Creci-PB deflagra campanha para ajudar corretor vítima de violência no trânsito

O corretor de imóveis Efer Albuquerque Nunes continua sofrendo tanto na vida pessoal como profissional os prejuízos decorrentes da violência no trânsito, da qual foi mais uma vítima na noite do dia 16 de abril, quando na condução de sua moto no sentido correto, foi colhido por um carro durante conversão proibida, fato ocorrido em frente ao quartel do Quarenta, no bairro do mesmo nome, na cidade de Campina Grande.

Desde então, ficou internado por 68 dias e passou por quatro procedimentos cirúrgicos, que culminaram com a amputação da perna esquerda. Acamado em casa, aguardando a cicatrização da cirurgia, ele vem tendo as despesas básicas suas e de três filhos menores supridas por contribuições de familiares e amigos.

Aos 46 anos de idade, o que Efer mais deseja agora é retomar a vida e a profissão. Nesse sentido, o Creci-PB deflagrou uma campanha para ajudar-lhe a obter os recursos financeiros necessários, sobretudo, à aquisição de uma prótese. As pessoas de bom coração que desejarem praticar esse ato de solidariedade, devem fazer um PIX através das chaves 98891-5445/Nubank (número celular dele) ou 02315294495/ Banco Inter.

“A amputação foi uma nova agressão à perna, mas sigo fortalecido na fé em que retomarei a vida, trabalhando na profissão que abracei, onde iniciei estagiando na Diniz Imobiliária, depois trabalhando na Bens Imobiliária e em seguida como autônomo, sempre através de locação e vendas apartamentos na planta. A todos que puderem me ajudar nesse momento, serei eternamente grato. Sei que Deus lhes retribuirá em dobro”, afirmou.

O presidente Ubirajara Marques, disse que assim que tomou conhecimento do caso, sensibilizado, recomendou a deflagração da campanha e que o Creci-PB procurará ajudar também por meio de apoio psicológico prestado por profissional. Campanha semelhante foi desenvolvida pelo Órgão durante a fase crítica da pandemia da covid-19, quando foram destinados a corretores de imóveis em maior dificuldade, cestas básicas de alimentos arrecadadas por meio da diretoria de ação social.