Reunida extraordinariamente na tarde desta terça-feira, a diretoria do Creci-PB aprovou a nova campanha publicitária do Órgão, que será veiculada nos próximos dias através dos mais diversos meios de comunicação, que terá como tema principal a confiabilidade do profissional corretor de imóveis, que não pode ser abalada.
Elaborada pela agência de publicidade Superliga 66, a campanha traz em seu conceito critérios da propaganda para destacar esse discurso e trazer isso à luz do raciocínio do consumidor.
Logo na abertura da sessão, o presidente Rômulo Soares externou a satisfação pela recente premiação, durante plenária do Cofeci, em Brasília, da equipe de fiscalização do Creci-PB, como a 4ª mais eficiente do País e a primeira da Região Nordeste, bem como do fiscal Ubirajara Prímola, reconhecido como destaque individual.
Na ocasião, foi aprovada proposta apresentada por Rômulo, de bonificação por premiação e destaque da fiscalização. A primeira edição do Educacreci, que ocorrerá na noite desta terça-feira no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, do TCE-PB, também foi objeto da pauta, onde restou deliberado ainda a alteração da dada da próxima reunião ordinária, para o próximo dia 6 de junho.
A reunião, conduzida pelo presidente Rômulo Soares, contou com a presença dos 1° e 2° vice-presidentes Lamarck Leitão e Marcos Rodrigues, dos 1° e 2° diretores secretários Fabiano Cabral e Josemar Nóbrega, e dos 1º e 2° diretores-tesoureiros Flávio Gameiro e Carla Bezerra Cavalcanti. Presente o superintendente Gustavo Beltrão.