Creci-PB divulga gabarito de prova de processo seletivo

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis disponibilizou nesta segunda-feira em seu site (www.creci-pb.gov.br) o gabarito da prova teórica aplicada na última quarta-feira por ocasião do processo de seleção para duas vagas oferecidas pelo Órgão, destinadas ao setor financeiro (bacharel em Administração) e ao setor de compras (bacharel em Ciências Contábeis).

Segundo o cronograma do processo de seleção, o prazo para recursos inicia hoje e vai até depois de amanhã (quarta-feira 21). Já às 14h00 da próxima 27, ocorrerá a sexta etapa classificatória, com as entrevistas técnicas na sala 201 do Athos Offices Escritórios Virtuais, situado à Avenida João Câncio, n° 12, Manaíra.

A Comissão responsável pelo processo de seleção pública é composta pelo diretor de assuntos pedagógicos do Creci-PB, Everaldo Seixas (presidente) e tem como membros a coordenadora de Recursos Humanos Hellena Karoliny, o superintendente Gustavo Beltrão, a assessora jurídica Iane Abrantes e o assessor contábil Rômulo Teotônio.