Creci-PB doa 150 kg de alimentos à ONG que reabilita dependentes químicos em Campina Grande

O presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, acompanhado do 1º vice-presidente Lamarck Leitão, da diretora de prerrogativas das mulheres corretoras de imóveis, Ângela Renata e do agente fiscal Sérgio Paiva, fizeram a entrega de 150 kg de alimentos à Organização Não Governamental O Resgate, localizada no bairro Novo Horizonte, em Campina Grande.

Há 14 anos, o projeto dirigido pelo “Vavá do Resgate”, ajuda pessoas que lutam contra a dependência química, num trabalho de solidariedade e ressocialização. Atualmente, 25 homens vivem na residência e realizam atividades diárias de serralheria, artesanato, educação física e etc.

“Estamos perto de finalizar nosso segundo ano de Gestão, e uma das marcas da atual diretoria é essa preocupação social através da arrecadação de gêneros alimentícios. Felizes que a categoria tem aderido muito bem à causa e estamos terminando 2023 com mais de uma tonelada de alimentos doados”, destacou o presidente Bira.

Campanha de Natal

“A partir da próxima semana estaremos com um ponto na Sede, em João Pessoa, e na delegacia do Creci-PB, em Campina Grande, para recebermos mais doações e entregarmos às instituições filantrópicas e tornar essa data mais feliz àqueles que precisam”, frisou o compromisso, Ubirajara.