Creci-PB e Câmara de Dirigentes Logistas estreitam parceria

O presidente do Creci-PB Rômulo Soares e o superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Antônio Carlos Ribeiro iniciaram entendimentos com vistas a convênio entre os dois Órgãos, que assegure aos corretores de imóveis e empresas imobiliárias adimplentes descontos diferenciados em produtos e serviços como certificado digital.
Rômulo afirmou que parcerias nesse sentido tem sido uma tônica na atual gestão, focadas no fortalecimento da Instituição e principalmente descontos substanciais para a categoria, a exemplo da recentemente firmada com a Unimed.


Receptividade
“O Creci é muito bem-vindo à CDL, sobretudo pela qualificada representação que tem através de Rômulo. Nós estamos aqui de braços abertos para recebê-los e vamos estudar a melhor maneira a categoria voltar a usar com força total os nossos serviços. Não deve haver nenhuma dificuldade”, garantiu o superintendente Antônio Carlos.
Estiveram também presentes ao encontro na CDL o coordenador de fiscalização do Creci-PB Hermano Azevedo e as gerentes comercial e de marketing da Câmara, respectivamente, Célia Lisboa e Taissa Travassos.