CRECI-PB e FECOMÉRCIO firmam convênio

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba, Rômulo Soares de Lima assinou convênio com o presidente da Fecomércio, Marconi Medeiros, que garante através do Sesc-Senac, descontos de 20% a servidores, corretores de imóveis com seus dependentes e funcionários de imobiliárias adimplentes com o Órgão, nos cursos e serviços oferecidos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.

A parceria foi firmada solenemente na manhã desta segunda-feira, durante sessão plenária da Fecomércio, no auditório da sede balneária do Sesc, no bairro do Cabo Branco. O ato foi acompanhado pelo 1° vice-presidente do Creci-PB, Garibaldi Porto, peloo diretor-secretário Edson Medeiros e pelos diretores 1º e 2º tesoureiros Zelírio Bezerra e Roseli Cavalcanti.

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares lembrou que além da capacitação disponibilizada pelo Sesc através dos cursos de capacitação e qualificação, também fica assegurada pelo Senac a participação dos beneficiários em atividades nos programas de saúde, cultura, turismo e lazer.

“Esse convênio reúne três importantes instituições importantes, que são o Sesc, o Senac e o Creci, em torno de qualificada prestação de serviços e oferecimento de cursos a uma categoria que considero uma das mais importantes para o desenvolvimento social e econômico da Paraíba e do Brasil”, destacou Marconi Medeiros.

Unidades móveis

Outra facilidade é o atendimento nas Unidades Móveis do BiblioSesc e OdontoSesc nas cidades onde as mesmas estiverem instaladas e realizando atendimento. Os dependentes legais dos servidores, corretores de imóveis e funcionários de imobiliárias adimplentes são aqueles comprovadamente cônjuges ou companheiros, pais dos conveniados solteiros e os filhos menores de 21 anos.30