Creci-PB e Matrix Comunicação firmam termo de convênio

Não é mais novidade para ninguém que comunicação assertiva, bem desenvolvida e presente no meio digital é uma das principais chaves para o sucesso do corretor de imóveis ou de uma empresa imobiliária.

Apesar da afirmativa acima ser de conhecimento da categoria há algum tempo, é comum se deparar com profissionais que ainda encontram dificuldades para posicionar sua marca no mercado.

É nesse viés que a Matrix Comunicação firma convênio com o Creci-PB para oferecer atendimento profissional e especializado à resolução dessa demanda. Os inscritos, ativos e adimplentes com o Conselho, pessoas física e jurídica, poderão contratar os serviços de publicidade e marketing, planejamento estratégico de mídia, marketing de desempenho, análise de dados, gerenciamento de mídias sociais, design gráfico, identidade visual e desenvolvimento de sites oferecidos pela empresa.

A contratação acontece mediante 10% de desconto estabelecido através do Clube de Benefícios do Órgão. A parceria firmada presencialmente entre o presidente Ubirajara Marques e a empresária Maria Luiza Gadelha foi prestigiada pelo corretor de imóveis Felipe Gadelha e o diretor de convênios, Marcus Vinicius.

Os detalhes quanto aos serviços estão disponíveis no site do Creci-PB.