Creci-PB e Sebrae-JP firmarão termo de cooperação técnica para benefícios de corretores de imóveis

Ficou definido em reunião ocorrida na última quinta-feira, entre o presidente Ubirajara Marques e o gerente da Agência Regional do Sebrae Franco Fred, a assinatura de um termo de cooperação técnica entre as instituições para garantir benefícios para os inscritos do Conselho.

O objetivo é, através do Sebrae, ofertar diversas consultorias para as empresas imobiliárias adimplentes com o Creci-PB, subsidiando 70% do valor, nas áreas de segurança e saúde do trabalhador no e-Social, marketing digital, construção de site, financeira, gestão empresarial, recursos humanos, planejamento estratégico, vendas, entre outras.

Além disso, foi discutido a possibilidade do setor de educação do Sebrae disponibilizar diversos cursos EAD que serão inseridos na Faculdade Coorporativa do Conselho para capacitação dos corretores de imóveis, a exemplo de cursos de marketing digital, controle e movimentação financeira, planejamento de metas e resultados, atendimento ao cliente, redes sociais, entre outros.

Constou ainda na pauta da reunião uma parceria para realização de um grande evento em João Pessoa, ainda este ano, que irá reunir toda cadeia produtiva do mercado imobiliário, tendo como parceiros além do Sebrae e Creci-PB, outras instituições do segmento, que em breve serão contatadas para apresentação do projeto.

Conjuntamente, participaram da reunião os analistas do Sebrae, Gorete Cirino, Alex Teixeira e o superintendente do Creci-PB Gustavo Beltrão.