Creci-PB empossa Comissão de Convênios e Eventos do município de Patos

O espaço Clube de Benefícios existente no site do Creci-PB foi acessado – só no mês de abril passado – 2,1 mil vezes (média diária de 70 vezes) por corretores de imóveis e dependentes interessados em usufruir de substanciais descontos e serviços oferecidos por mais de 100 empresas de setores como lazer, bem-estar, saúde, hotelaria, tecnologia educação, sistemas de software e coworking.

Potencializar esses benefícios de forma mais localizada na região polarizada pelo município de Patos, o Creci-PB será uma das atribuições da Comissão de Convênios e Eventos empossada na manhã desta quinta-feira (10) pelos presidente e 1º vice-presidente Rômulo Soares e Lamarck Leitão, durante agenda de trabalho acompanhada pelos delegados titular e adjunto do Órgão na cidade, Rui Ferreira e Antônio Alves, bem como pelo superintendente Gustavo Beltrão.

Além de expandir e intensificar a busca por novos convênios com empresas da cidade e região e criar  um catálogo virtual e impresso, caberá aos seus membros, programar eventos institucionais para o mercado imobiliário, sugerir e criar calendário de cursos de qualificação profissional e elaborar um projeto para realização de um feirão de imóveis na cidade.

A Comissão é composta por Anderson Galdino de Oliveira Moura (coordenador), Walter Lima de A. Segundo, José Ribamar de Araujo Junior, Paulo Gilberto Morais dos Santos Segundo e Josimar de Azevedo Barbosa.