Creci-PB empossa delegada adjunta de Santa Rita e discute ações no município

A terceira maior cidade da Paraíba conta desde ontem com uma nova delegada-adjunta do Creci-PB no município que integra a região metropolitana de João Pessoa. A corretora de imóveis Nádia Santana Felinto foi empossada e recebeu das mãos do presidente Ubirajara Marques não só a portaria e manual, mas também informações adicionais sobre as atribuições do cargo.

O ato contou com a participação da delegada titular Fernanda Santiago, dos diretores Tarcísio Galdino (integração regional), Alessandro Velloso (articulação e projetos) e do superintendente, Gustavo Beltrão.

“O encontro foi oportuno também para discutirmos o fomento de ações do Conselho no município, inclusive com realização de reunião da diretoria com os profissionais da cidade e região e o planejamento de ações junto ao cartório “Ângela Maria de Souza Serviço Notarial e Registral’, com vistas a soluções para o melhor e mais ágil atendimento das demandas dos profissionais e do mercado imobiliário local”, afirmou Bira, como é mais conhecido.