Creci-PB empossa novos delegados e redefine Comissões em Cajazeiras

Uma solenidade simples, porém bastante prestigiada, marcou na manhã desta terça-feira (10) no auditório da Delegacia do Creci-PB em Cajazeiras, a posse dos novos delegados titular e adjunto do Órgão no município, bem como dos novos integrantes das Comissões das Prerrogativas, da Mulher e de Eventos e Convênios.

O presidente Ubirajara Marques destacou a importância dessa representação do Conselho no município, que será responsável pela interface com os profissionais, Órgãos e entidades na busca incessante pela valorização da categoria e desenvolvimento do mercado imobiliário.

Bira falou sobre o novo horário de funcionamento do Creci-PB (das 8h às 12h e 13h às 17h), fez um agradecimento especial ao exs-delegados Rui Moreira e Edval Rolim pela larga folha de serviços prestados, informou que em breve a Delegacia mudará de endereço e antecipou que retornará a Cajazeiras para fazer uma ampla reunião, com o objetivo de ouvir as demandas mais prementes dos corretores de imóveis, bem como colher sugestões.

Além dele, compuseram a Mesa de Honra e fizeram pronunciamentos os 1ºe 2º presidentes Lamarck Leitão e Garibaldi Porto, os 1º e 2º diretores tesoureiros Flávio Passarinho e Carla Bezerra Cavalcanti, o 2º diretor-secretário Josemar Nóbrega e os novos delegados titular e adjunto Humberto Dantas Cartaxo Júnior e Gilderlan Silva dos Santos. A solenidade foi prestigiada ainda pela diretora da Comissão de Prerrogativas das Mulheres, Ângela Renata.

Voluntariedade

Com 46 anos de idade, sendo 15 deles dedicados à profissão, inclusive na parte de loteamentos, Humberto Júnior se colocou à disposição para dar o melhor de si para não só corresponder, mas superar a confiança e expectativas que lhe foram depositadas. De forma voluntariosa, dispôs-se a passar pouco tempo no cargo para oportunizar as contribuições de outros colegas.

Por sua vez, Gilderlan Santos, que além de advogado é corretor de imóveis com atuação em todo o estado da Paraíba, disse ter recebido com muita alegria e satisfação a missão que lhe foi confiada. “A missão é muito árdua e difícil, mas estou focado em junto ao  delegado Humberto Júnior desenvolver um trabalho à altura do desafio que nos foi dado”,  concluiu o jovem de 37 anos de idade.

Confira as novas composições:

Comissão das Prerrogativas – Judah Ben-Hur (coordenador), Gerôncio Vieira, José Audisio,  José Goncalves e Edval de Souza.

Comissão da Mulher – Fernanda Suyane (coordenadora), Alana Price (subcoordenadora), Danielle Nascimento, Kelly Regina, Liliane da Cruz, Milenne Emilly, Luana Seixas e Maria Simone.

Comissão de Eventos e Convênios – Wlaster Jose (coordenador), Thiago Alves, Matheus de Souza  e Tissiane Santos.