Creci-PB encerra por CG série de sessões de entrega de carteiras a novos profissionais

O Creci-PB encerrou na tarde desta terça-feira (6) em Campina Grande a série de sessões solenes de entrega de carteiras e certificados a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias iniciada ontem nos dois turnos em João Pessoa. A solenidade ocorreu no auditório do Senac, no bairro do Alto Branco.

A Mesa de Honra foi composta por Ubirajara Marques (presidente), Garibaldi Porto (2º vice-presidente), Ângela Renata (diretora das prerrogativas das mulheres corretoras), Thamara Bastos (diretora-adjunta de relações internacionais), Artur Queiroz (delegado titular do Creci-PB no município) e Andreza Vidal (coordenadora da Comissão da Mulher de CG).

Após a saudação e pronunciamento de todos, foi proferida pelo superintendente Gustavo Beltrão sobre os 60 anos de regulamentação da profissão. Em seguida, foi prestado o juramento por Maria do Socorro Silva em nome dos demais corretores. A entrega simbólica de carteiras e certificados coube aos representantes dos sexos masculino (Guilherme Moura Silveira), feminino (Bárbara Suellen Leal Carvalho) e Alana Mirtes Silva Alves Rosas (Negócios Imobiliários).