Creci-PB estadualiza esclarecimentos sobre credenciamento para intermediação de imóveis retomados

Corretores de imóveis e proprietários de empresas imobiliárias das cidades de Patos, Cajazeiras e Campina Grande interessadas em se habilitar e credenciar junto à Caixa Econômica Federal para intermediar a venda de imóveis retomados pela Instituição, terão a oportunidade esta semana, de tirar todas as dúvidas sobre edital, check-list de documentos e todos os demais aspectos relacionados ao processo.

Os esclarecimentos, iniciados pela Capital, serão prestados às 17h00 desta terça-feira (30) na Delegacia do Órgão, em Cajazeiras, pelo diretor secretário do Creci-PB e coordenador do convênio na PB, Edson Medeiros, pelos delegados titular e adjunto Rui Moreira e Binal Rolim e pelo gerente geral da Caixa Garcez. Amanhã, às 14h00 na Delegacia do Conselho em Patos, por Edson Medeiros, pelo 2º vice-presidente Lamarck Leitão e delegados. Por fim, às 11h00 da quinta-feira (1/6) no auditório do Senac em Campina Grande, por Edson e o 1º vice-presidente Garibaldi Porto, junto ao setor de Credenciamento Gilog/PE da Caixa.

Em Brasília

De terça a quinta-feira passada o diretor secretário e coordenador do Convênio na Paraíba, Edson Medeiros esteve em Brasília, acompanhado do 1° vice-presidente Garibaldi Porto, participando de uma série de reuniões com diretores, superintendentes e gerentes de alienação da Caixa (Gilies), quando foram discutidas as normas operacionais do Convênio, assinado pelo presidente do Cofeci João Teodoro e o vice-presidente da CEF, Marcelo Prata.

A Caixa dispõe de aproximadamente 300 imóveis retomados, que podem ser utilizados, para  retornar ao mercado de forma imediata, através dos corretores de imóveis, profissionais com legitimidade de atuação e conhecimento das áreas de atuação e do público ideal para compra.