Creci-PB fecha três novos convênios para benefícios dos seus inscritos

O Clube de Benefícios do Creci-PB agora conta com mais três novos convênios de variados segmentos para beneficiar os corretores de imóveis de toda a Paraíba. Assinados pelo presidente Ubirajara Marques, trazem descontos para profissionais ativos e adimplentes com o Conselho e seus dependentes diretos, além de sócios e funcionários de empresas imobiliárias.

Nóbrega Neto – Projetos e serviços topográficos

Profissional que contribui diretamente com algumas das demandas dos corretores de imóveis, Neto Nóbrega oferece, com 10% de desconto, os serviços de levantamento topográfico planialtimétrico cadastral, medição de áreas urbanas e rurais, marcação de lotes e loteamentos, levantamento cadastral arquitetônico, memorial descritivo e planta topográfica, georreferenciamento de imóveis rurais-incra, retificação, unificação, usucapião e divisão de matrículas.

O interesse em fechar parceria com o Conselho surgiu logo após saber que colegas corretores perderam negócios por não conhecerem um profissional da área para auxiliá-los com os trabalhos acima.

Encontre Sua Viagem

Agora viajar, seja a trabalho ou lazer, vai ficar mais barato! É que a empresa Encontre Sua Viagem, mais nova convenente do Órgão, possui pacotes de viagens com 10% de desconto para toda a categoria. Além disso, todo o atendimento conta com assessoria na escolha do destino, apresentação de cotações e emissão dos bilhetes e vouchers.

Para o presidente Ubirajara Marques, esse convênio vem para aliviar um pouco o peso do bolso da categoria que precisa viajar para realizar negociações imobiliárias ou até mesmo para lazer.

Portal Enter Imóveis

Além do Portal Creci Brasil, os profissionais da área também podem, a partir de hoje, se cadastrar no Portal Enter Imóveis, plataforma de anúncios segura e que respeita a necessidade do corretor de imóveis.

Os 40 primeiros inscritos que aderirem ao plano terão 6 meses de carência. Os que aderirem após, terão 3 meses. Após o fim desse período, todos garantem 50% de desconto no valor mensal pago para anunciar sua cartela de imóveis digitalmente para todo o Brasil.

Outros detalhes, contatos e mais informações podem ser consultados na página Clube de Benefícios no site do Creci-PB.