Creci-PB finaliza entrega de brindes a corretores de imóveis sorteados em webinar

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, fez a entrega na tarde de ontem (quinta-feira), na sede da YouBe Work em João Pessoa de voucher para utilização do espaço e smartphone aos corretores de imóveis José Genildo de Luna e Jairton Alves do Amaral, sorteados com esses brindes ofertados pela empresa, através do seu diretor-fundador, Victor Caetano, quando do webinar realizado pelo Órgão no último dia 26, que versou sobre o tema “Investimentos Imobiliários – como investir na construção civil com pouco dinheiro”.

A entrega foi acompanhada ainda pela consultora imobiliária especialista no YouBeWork, Nadja Passamani e pelo superintendente do Creci-PB, Gustavo Beltrão.

Na oportunidade, Rômulo Soares felicitou os sorteados, agradeceu o apoio da YouBeWork e destacou a importância da empresa, que trouxe um novo conceito de economia compartilhada, através da garantia de uso, para sempre, do imóvel.

O referido seminário online foi mediado por ele, contou com a participação dos superintendentes executivos de habitação da Caixa Econômica Federal na Capital e Campina Grande, José Carlos Alves Leite e Álvaro Neto, bem como pelo gerente de filial João Pessoa, Leonardo da Silva Menezes.