Creci-PB firma convênios que beneficiam corretores de imóveis de Patos e região

Corretores de imóveis regularmente inscritos, ativos e adimplentes com o Creci-PB, seus dependentes diretos, têm agora substanciais descontos em produtos e serviços oferecidos pela Loja Mundo Verde e Instituto Mente é Vida, na cidade de Patos.

Esses benefícios foram assegurados mediante minutas assinadas pelo presidente Ubirajara Marques com representantes das referidas empresas na tarde dessa quinta-feira (12) na Delegacia Regional do Conselho, que contou com a participação da diretora segunda tesoureira Carla Bezerra.

Os convênios com os seus respectivos descontos nos produtos e serviços ofertados pelas empresas, estão inseridos no site do Creci no Clube de Benefícios para consulta e mais informações.

Sobre as parcerias:

A Loja Mundo Verde é referência na venda de produtos orgânicos e naturais e vai oferecer à categoria descontos de 10% em compras acima de R$100.

O Instituto Mente e Vida dispõe de serviços de nutrição, fisioterapia, psicologia, psicopedagogia e fonoaudiologia com descontos que variam de acordo com cada área.