Creci-PB firma ótima parceria com Colégio COC

O Creci-PB firmou na tarde desta quinta-feira (21), parceria com mais uma conceituada instituição de ensino – o Sistema COC, que existe há 55 anos em todo o Brasil e agora chegou em João Pessoa inicialmente com o ensino médio e cursinho e no próximo ano do infantil ao ensino médio.

O convênio subscrito pelo presidente Rômulo Soares e pelo diretor Oswaldo Farias de Vasconcellos, na ocasião representado pela coordenadora pedagógica do Colégio COC Verônica de Brito Dutra, proporciona aos corretores de imóveis adimplentes com o Órgão, descontos para seus filhos de 50% tanto na matrícula como na mensalidade. E em caso de matrícula até o dia 12 fevereiro, gratuidade no material didático do próprio Sistema.

>> Clube de Benefícios do Creci-PB

Maiores informações podem ser obtidas através do número 2178-4132

“O Colégio COC veio para mostrar diferencial de aprovação para o Enem, para o qual trabalhamos o dia todo, onde o aluno pode estudar em sistema integral, com cabines de estudo individuais, tendo pela manhã aula normal e à tarde monitoria e oficinas de redação”, afirmou Verônica.

O COC tem duas unidades na Capital: uma na Rua Manoel Glauberto, em Miramar, da 1ª e 2ª séries e outra da 3ª série, que fica na Rua João Pessoa, no mesmo bairro.

https://cocjp.com.br