Creci-PB firma parceria com BB para ressarcimento de até 100% da anuidade dos corretores de imóveis

O Conselho firmou parceria com o Banco do Brasil que garante aos seus inscritos que sejam correntistas do Banco do Brasil, o ressarcimento de até 100% do valor pago da anuidade, utilizando os pontos do programa de relacionamento da instituição denominado “Pontos pra Você”.

“Estamos sempre atentos e buscando no mercado as novidades tecnológicas, vantagens e benefícios para os nossos inscritos. Nesse sentido, continuamos firmando parcerias, convênios e termos de cooperação técnica, com instituições e empresas, na busca constante de melhorias para a classe”, afirmou o presidente Rômulo Soares.

Como requerer o ressarcimento

O procedimento é simples e rápido. Em 05 passos, o profissional pode solicitar e receber em conta o ressarcimento do valor total da sua anuidade. Para tanto, deve ter saldo de pontuação suficiente para efetuar a solicitação.

A solução está disponível para o correntista do BB, que realize ou até mesmo já tenha realizado o pagamento do boleto integral da anuidade através do aplicativo ou internet banking do banco nos últimos 30 dias.

 

➡️ 1° PASSO – 24 horas após pagar o boleto da anuidade, acesse a sua conta corrente por meio do aplicativo do Banco do Brasil ou no Internet Banking;

➡️ 2° PASSO – No menu, selecione a opção “Pontos e Vantagens BB”;

➡️ 3° PASSO – Selecione “Pagar Serviços BB com Pontos”;

➡️ 4° PASSO – Na opção “Pagamento Conselho”, escolha a sua Anuidade 2021 do CRECIPB da qual deseja ressarcimento;

➡️ 5° PASSO – Confirmada a operação, o ressarcimento é feito por meio de crédito em conta corrente em até três dias úteis.

Veja um vídeo informativo:
Requisitos mínimos para troca de pontos

 

✅ Ser correntista BB e participante do programa “Ponto pra Você”;

✅ Efetuar o pagamento do boleto à vista (cota única);

✅ Pagamento deverá ser realizado pelo aplicativo ou internet banking do Banco do Brasil;

✅ Ter saldo de pontos suficientes para trocar pelo ressarcimento.