Creci-PB formaliza ingresso de 300 novos profissionais no mercado imobiliário

 

O auditório do Centro Universitário Uniesp, foi palco, na manhã e tarde de ontem (quinta-feira), de sessões solenes de entregas de carteiras e certificados pelo Creci-PB a 265 novos corretores de imóveis e 34 empresas imobiliárias, sob rígido protocolo sanitário preventivo ao contágio e propagação da Covid-19, constante de verificação de temperatura, distanciamento físico e disponibilização de álcool em gel 70%.

As solenidades foram antecedidas de pronunciamento da reitora Erika Marques, que saudou os novos profissionais e destacou a plêiade de benefícios que lhes é ofertada pela Instituição, por meio de substanciais descontos nas mensalidades relativas a vários cursos de graduação e pós-graduados, extensivos aos seus dependentes.

Em seguida, o presidente Rômulo Soares proferiu mini-palestra sobre os 59 anos de regulamentação da profissão, aspectos relacionados ao exercício da atividade e o funcionamento do Sistema Cofeci-Creci.

Pela manhã, a Mesa de Honra foi composta por ele, pelo 2º diretor-secretário Josemar Nóbrega, pelo conselheiro federal Assis Cordeiro e pelo coordenador da Coapin, Isaías Araújo. À tarde, por Rômulo, pelo 1’ vice-presidente Lamarck Leitão, 1º diretor-secretário Fabiano Cabral, pelo 2’ diretor-secretário Josemar Morais, pelo 1’ diretor-tesoureiro Flávio Passarinho, pelo conselheiro federal Ubirajara Marques, pelo ouvidor-geral Carlos Chagas e pelo delegado-adjunto do Creci-PB em Patos, Antônio Alves.

O ponto alto das sessões se deu quando da prestação do juramento, feita em nome dos demais corretores de imóveis pela manhã, por Eduardo Oliveira de Albuquerque e à tarde por Edmara Brandão de Lucena Medeiros, enquanto a entrega simbólica de carteiras a profissionais dos sexo masculino e feminino, coube, respectivamente, a Axelos Gadelha Viana e Tainá Sá Braga de Farias Mireli Aparecida Domiciano da Silva Carvalho.

Por fim, a coordenadora do curso de designer de interiores do Uniesp, Larissa Santos, falou sobre o referido curso contribui para um melhor desenvolvimento das atividades relacionadas ao mercado imobiliário, diante das dinâmicas tendências capazes de projetar soluções inteligentes para o universo da decoração de interiores, sobretudo após os novos conceitos decorrentes da Covid-19.

Galeria de fotos – Solenidade de entrega de carteiras período da manhã

Galeria de fotos – Solenidade de entrega de carteiras período da tarde