Creci-PB inicia por CG entrega de carteiras e certificados a novos corretores de imóveis e imobiliárias

O Creci-PB realizará às 15h desta quinta-feira (17) no auditório do Senac, em Campina Grande, a primeira de três sessões solenes de entrega, nesta semana, de carteiras e certificados a 306 novos profissionais corretores de imóveis e empresas imobiliárias.

As outras duas ocorrerão às 9h30 e 15h de amanhã, no auditório do Centro Universitário Uniesp, situado no km 14 da BR-230, próximo ao Forrock, em Cabedelo.

O respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele é possível o exercício das atividades em todo o território nacional.

A inscrição do Corretor de Imóveis só se efetiva quando o pleiteante, presta o compromisso e juramento da profissão em Solenidade oficial e recebe sua carteira de identidade profissional, conforme Resolução do Cofeci.

“Esse ato de consciência e ética assegura aos novos profissionais valorização da categoria e fortalece o Órgão no desempenho das suas atividades de fiscalização e registro, bem como de programas voltados à constante capacitação e qualificação, a exemplo do programa de educação continuada Educacreci”, afirmou o presidente Ubirajara (Bira) Marques.