Creci-PB inicia por CG série de solenidades de entregas de carteiras e certificados

O Creci-PB deu início na tarde desta quinta-feira (2) pela cidade de Campina Grande a uma série de solenidades de entrega de carteiras e certificados a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias. A de hoje foi realizada no auditório do Senac, no bairro do Alto Branco e as outras duas acontecerão às 9h e 14h de amanhã no auditório do Sebrae, no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Ainda no começo da cerimônia, Marcello Antunes, tabelião do 7T Cartório de Notas, empresa que patrocinou o coffee break do evento, falou sobre os serviços oferecidos e as facilidades para profissionais da categoria.

O juramento em nome dos demais profissionais foi prestado pelo novo corretor de imóveis, Marcelo de Oliveira Santos Almeida. Já a entrega simbólica de carteiras e certificados foi feita a Jacó Oliveira (representante masculino) e Débora Maura da Costa de Souza Rodrigues (representante feminina) e o certificado a Jonatas de Oliveira Andrade (Imobiliária Nova História).

A solenidade foi prestigiada pelos presidente e 2º vice-presidente Ubirajara Marques e Garibaldi Porto, pelo 1º diretor-tesoureiro Flávio Passarinho, pela diretora das prerrogativas da Comissão da Mulher, Ângela Renata, pelo delegado titular do Conselho em CG, Arthur Queiroz, bem como pelo conselheiro federal e diretor-secretário do Cofeci, Rômulo Soares, que proferiu uma palestra sobre os 60 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis.