Creci-PB inova no conceito de informação e transparência

​A atual gestão do Creci-PB reformulou o conceito de informação e transparência, através de um novo site com mais recursos tecnológicos, aplicativo e redes sociais, aliados a eficiente divulgação institucional, que assegura ainda, eficaz comunicação com a categoria profissional e sobretudo, a sociedade. Exemplo disso é o grande número de participantes presentes ao programa de educação continuada Educacreci.

Nesse contexto, o Órgão dispõe de uma estrutura voltada a informação, com site integrado às redes sociais onde são divulgadas as ações, projetos e outros assuntos em prol da classe, além do Portal da Transparência, canal este disponível no site, onde são disponibilizados, por exemplo, balanços, receitas e despesas e folha de pagamentos.

Nesta sexta-feira, o presidente Rômulo Soares, acompanhado de funcionários do Órgão, participa do seminário “Transparência e Boas Práticas nos Conselhos de Fiscalização Profissional” no auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna, no TCE-PB, para além da troca de experiências e conhecimentos, acompanhar o debate em torno de questões administrativas e gerenciais de interesse dos Conselhos de Classe.