Creci-PB instala Comissões de Trabalho no município de Patos

Acompanhado de diretores e conselheiros, o presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, instalou ontem na cidade de Patos, as Comissões de Convênios e Eventos; das Prerrogativas da profissão de corretor de imóveis e a de Desenvolvimento Urbano.

A entrega das portarias se deu no auditório do Hotel Nord e antecedeu a Imersão sobre Princípios Contratuais ministrada pelo professor, corretor de imóveis, perito avaliador, especialista e professor Carlos Chagas. Esse, que foi a primeira edição do Educacreci do ano, tornou o referido espaço pequeno para o grande número de corretores que convergiu ao local.

Na ocasião, os novos corretores de imóveis Francisco (Chicão) José de Sousa e Ederson de Lucena Lima também receberam suas carteiras das mãos do presidente Bira, diretores, conselheiros e delegado do Conselho em Patos, Adolfo Alencar.

A Comissão de Convênios e Eventos é composta por Fabrícia Farias Medeiros  (coordenadora), Layana Karla Cardoso Sobral Oliveira, , Lacordaire Viana de Menezes Segundo e Diego Medeiros de Morais.

Já a Comissão das Prerrogativas da Profissão de Corretor de Imóveis tem como coordenadora Lindaci Gomes e integrantes Alberto Franco de Carvalho, Maria Aurineuda Targino Nóbrega, José Marcones Lopes Viana e Carlos Werneck Benevides de Morais.

A Comissão de Desenvolvimento Urbano é formada por Justino Mendes de Araújo Neto (coordenador) e por Kayro de Medeiros Santos, Romário Romão Dias de Sousa, André Vinícius Xavier Guedes Soares e Alarcon Messias Leitão Júnior.

Confira abaixo galeria de fotos: