Creci-PB lança cartilha para auxilio às mulheres corretoras de imóveis

Com intuito de auxiliar as corretoras de imóveis durante sua rotina profissional e do dia a dia, o Creci-PB lançou a cartilha de orientação a atuação da mulher corretora de imóveis.

A cartilha traz informações das mulheres no mercado imobiliário, apresenta dados da representatividade das mulheres na gestão e, além disso, oferece dicas de atendimento com mais segurança, canais de denúncias para crimes praticados contra a mulher, leis e legislações criadas para proteção e apoio a mulher, e também informa sobre os convênios firmados pelo Órgão que beneficiam as profissionais e seus dependentes. No conteúdo, ainda consta uma entrevista com a titular da Delegacia da mulher da Polícia Civil da Paraíba, a delegada Cláudia Germana que aborda assuntos relacionados a violência contra a mulher e dá valiosas dicas de segurança.

“Desejamos que essa cartilha contribua da melhor maneira possível, que as corretoras de imóveis leiam com atenção, pois foi um projeto desenvolvido com muito carinho a partir da ideia da comissão da mulher de João Pessoa, que queremos compartilhar para todas as nossas inscritas”, afirmou o presidente Ubirajara Marques.

Como baixar a cartilha

A cartilha pode ser baixada no celular e computador. É só acessar o site do Creci-PB na aba ‘serviços -> para o corretor’ e depois clicar no ícone ‘cartilhas’. O download também pode ser feita clicando aqui.

Além dessa cartilha, lá está disponível a cartilha de regras de utilização de nomes e divulgação publicitária para os corretores de imóveis e empresas imobiliárias.