Creci-PB leva Educacreci ao Sertão e empossa diretores e delegados

Os corretores de imóveis Adolfo Cristiane de Sousa Alencar e Isis Daniella de Medeiros são, respectivamente, os novos delegados titular e adjunto do Creci-PB, no município de Patos. Ambos foram empossados na tarde de ontem no auditório local do Sebrae pelo presidente Ubirajara Marques, acompanhado dos diretores Lamarck Leitão (1° vice-presidente), Garibaldi Porto (2º vice-presidente), Flávio Passarinho (1º tesoureiro), Glauco Morais (1º secretário), Josemar Nóbrega (2º secretário) e Tarcísio Galdino (integração regional).

Na ocasião, Antônio Alves da Silva e Rui Pereira Ferreira foram empossados diretores, respectivamente, de ações sociais e de relações institucionais, enquanto José Geraldo Leite Mororo foi nomeado para desempenhar a função de delegado titular na cidade de Piancó.

A entrega das portarias e assinaturas dos termos de posse antecedeu uma imersão em direito imobiliário proporcionada pelo advogado, empresário, administrador de empresas, corretor de imóveis e professor universitário Marcos Benjamim e uma palestra sobre prevenção ao suicídio e saúde mental proferida pela psicóloga Alanne Raquel Fragoso.

Ao final, a Comissão da Mulher coordenada por Juliana Gadelha promoveu o sorteio de dezenas de brindes entre os participantes.

Em Cajazeiras

Na tarde desta quarta-feira, foi a vez de essa capacitação sobre direito imobiliário ocorrer na cidade de cidade de Cajazeiras, também no auditório do Sebrae, com a presença dos delegados titular (Humberto Júnior) e adjunto (Gilderlan Santos), do coordenador da comissão de eventos e convênios, Wlaster Guerra, do coordenador da comissão de prerrogativas, Judah Ben Hur, da coordenadora adjunta da comissão da mulher, Alana Price, da delegada titular da cidade de Sousa, Regina Celi e do conselheiro estadual Rui Moreira.

Confira galeria de fotos:

EducaCreci Patos

EducaCreci Cajazeiras