CRECI-PB moderniza gestão com utilização de softwares

A agilidade, controle e transparência que têm marcado a atual gestão do Creci-PB serão potencializadas com modernas ferramentas que serão implantadas, com o principal objetivo de otimizar as atividades e permitir um acompanhamento instantâneo e rigoroso por parte dos diretores quanto ao patrimônio, arquivo, licitação e frota pública, esta última recentemente dotada de GPS.
Isso tudo será possível, graças a mais um convênio firmado pelo Órgão, desta vez com a Intermédio Serviços Tecnológicos Ltda., onde também os corretores de imóveis pessoas física e jurídica adimplentes que apresentarem certidão de regularidade emitida pelo Creci-PB serão beneficiados através do desconto de 20% na aquisição do sistema.


Vantagens


Segundo o representante da empresa, Cosme Camboim, um desses programas permitirá gerenciar todos os veículos, por exemplo, com despesas de manutenção e consumo. Outro viabilizará o cadastramento de todo patrimônio, auferindo sua depreciação e avaliando-o, cujos dados serão mensalmente entregues à Assessoria Contábil para geração do livro tombo.
Um terceiro vai gerenciar todo o processo de licitação, desde o início até o final do processo, com pregão, lances, e geração de ata. O quarto sistema irá gerenciar todo o arquivo do Creci, concedendo o acesso e acompanhamento de pessoas cadastradas a toda a documentação, através de celular, tablet ou computador.
O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, destacou essas e outras medidas que foram e serão adotadas refletem o zelo e transparência na aplicação dos recursos decorrentes das anuidades pagas pelos corretores de imóveis. Estiveram presentes ao encontro o 2° vice-presidente Lamarck Leitão, os diretores secretário Edson Medeiros, 1° e 2° tesoureiro, Zelirio Bezerra e Roseli Cavalcanti, além do diretor executivo da Intermedium, Danilo Sales.