Creci-PB nomeia delegados para o município de Rio Tinto

A corretora de imóveis Deise de Jesus Marques e o corretor de imóveis Genivaldo de Pontes tomaram posse na tarde desta segunda-feira (17) como delegados do Creci-PB no município do Rio Tinto. Ambos receberam suas carteiras, portarias e manual do delegado das mãos da diretora tesoureira Carla Bezerra e do diretor de integração regional Tarcísio Galdino, na Sede do Órgão em João Pessoa.

“Os sentimentos são de alegria, responsabilidade e agradecimento”, afirmou Deise. Ela se disse feliz com incumbência e manifestou a disposição de desenvolver um trabalho sério, no tocante a disciplina e fiscalização, bem como suprir a falta de conhecimento na região da regulamentação da profissão, o que também contribuirá no combate ao exercício ilegal.

“Considero essa iniciativa das mais positivas, própria de uma gestão moderna, participativa e democrática, pois numa instituição do porte do Creci-PB, ninguém faz nada sozinho”, concluiu. A mesma linha de disposição e trabalho foi compartilhada pelo delegado-adjunto Genivaldo de Pontes, numa sintonia onde quem só terá a ganhar é a categoria e mercado imobiliário local.