Creci-PB nomeia novo coordenador para representar o Órgão junto ao convênio Cofeci-Caixa

Presidente do Sindimóveis-PB, Alessandro Filgueiras; 1º vice-presidente do Creci-PB, Lamarck Leitão; Corretor de imóveis, João Bosco Ferraz de Oliveira e o presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques.

O economista, bacharel em direito e corretor de imóveis João Bosco Ferraz de Oliveira utilizará a experiência profissional acumulada há mais de 40 anos como gestor e executivo para representar o Creci-PB como coordenar regional do convênio nacional entre o Conselho Federal de Corretores de Imóveis e a Caixa Econômica Federal para venda dos imóveis adjudicados da instituição por intermédio de corretores de imóveis e imobiliárias credenciados.

Ele foi nomeado e empossado ontem (quinta-feira) no cargo pelo presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, durante ato acompanhado pelo 1º vice-presidente Lamarck Leitão e pelo presidente do Sindimóveis-PB, Alessandro Filgueiras.

Bosco, que sucede o atual conselheiro suplente junto ao Cofeci Edson Medeiros, é graduado em Economia pela UFPE e Direito pelo Unipê e possui especialização em Gestão Pública pela UFSC. Atuou por mais de quatro décadas nas áreas executiva e financeira no Banco do Estado de Pernambuco, Banco Nacional da Habitação e Caixa Econômica Federal, como também como gestor público no governo estadual da Paraíba e atualmente exerce o cargo de secretário executivo do Desenvolvimento Econômico e Trabalho da PMJP.

É corretor de imóveis desde 2012, consultor imobiliário e financeiro e atua como perito avaliador junto ao TJPB nas áreas financeiras e de avaliação de imóveis, além de membro da Comissão de Proteção de Dados (LGPD) do Conselho Federal de Economia (Cofecon), Órgão que presidiu nos anos de 2016 e 2017.