Creci-PB oferece a corretores de imóveis de CG cursos nesta e na próxima semana

Corretores de imóveis da região polarizada pela cidade de Campina Grande participam nesta quinta (15) e sexta-feira (17), no auditório do Garden Hotel, do Curso sobre formação avançada em atendimento, vendas e negociação, promovido pelo Creci-PB, com apoio do Sindimóveis-PB e ministrado pelo professor Clézio Amorim.

O Curso, que foi aberto pelo conselheiro e diretor de eventos Zelírio Bezerra, acompanhado do superintendente Gustavo Beltrão, tem com carga horária de 12h e certificado de participação e trata de técnicas de atendimento, vendas e negociação, tais como: fases do atendimento, tripé das relações com clientes, jornada de compra do cliente, desafios e tipos de vendas, fases do processo, mapa de oportunidades de vendas locais, entender as objeções para superá-las, conceito de negociação, competência de um bom negociador, diretrizes de negociação e métodos.

Mais uma oportunidade

No mesmo espaço, na próxima sexta-feira (22), nos turnos da manhã e tarde e sábado (23), pela manhã, o Creci-PB oferecerá outro Curso, desta feita sobre documentação imobiliária e cartorária, a ser ministrado pela advogada e professora Josiane Mafra.

As vagas são limitadas para corretores de imóveis adimplentes, e as inscrições ainda podem ser feitas no site do Creci. Maiores informações podem ser obtidas através dos números 3321-6969 ou 2107-0404.

O conteúdo programático é o seguinte: importância do estudo e da compreensão da documentação imobiliária e cartorária pelo corretor de imóveis; contratos e documentação imobiliária; mercado imobiliário e seus principais contratos; aspectos relevantes do direito notarial e registral para as transações imobiliárias e nesse contexto, novos cenários e tendências.