Creci-PB oportuniza capacitação a corretores de imóveis de Patos e Região

Depois de João Pessoa (desde segunda-feira) será a vez de os corretores de imóveis da cidade de Patos e Região terem oportunidade de constatarem o nível de excelência do Curso sobre Avaliação e Perícia Mercadológica que o corretor de imóveis, consultor imobiliário, perito avaliador judicial, engenheiro e professor João Diniz Marcello ministrará entre quinta-feira (11) e sábado (13), no auditório local do Sebrae.

Como parte das medidas de prevenção ao contágio e propagação da Covid-19, as vagas são limitadas e as inscrições que ainda restam, podem ser feitas de forma presencial na Delegacia do Creci-PB no município.

Todas as informações sobre valor do investimento, forma de pagamento, desconto de 50% e parcelamento podem ser conferidas clicando aqui ou ligando para o número (83) 3421-2924.

Desafio mantido

Continua válido o desafio proposto por João Diniz Marcello aos participantes do Curso por ele ministrado, de devolução a eventuais insatisfeitos, do valor pago pelo investimento.

“Ninguém nunca quebrou esse desafio. Pelo contrário, são comuns depoimentos de participantes que dizem que pagariam o dobro”, afirma esse gaúcho, natural de Porto Alegre (RS), que há 27 anos percorre o país, compartilhando conhecimentos sobre um nicho, que é considerado um dos cada vez mais promissores do mercado imobiliário.