Creci-PB prestigia posse da nova diretoria do Sinduscon-PB

O presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, prestigiou na noite do dia (31) no auditório da Fiep, em Campina Grande, a posse da nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba, que tem à frente o empresário Lamartine Alves Pereira.

Bira, como é mais conhecido, esteve acompanhado dos diretores Garibaldi Porto (2º vice-presidente) e Diógenes Paulino (Ações da Frente Parlamentar da ALPB). “A cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário paraibano tem essa entidade representativa como um dos seus elos com os quais o Órgão que representamos mantém respeitosa relação e parcerias”, afirmou.

O evento contou com a presença dos presidentes do Secovi (Érico Feitosa), do Sinduscon-JP (Wagner Breckenfeld) e de autoridades de várias esferas de Poder.

A nova diretoria é composta por Helder Campo (1º vice-presidente) e por João de Deus de Souza Filho, Renato Dias dos Santos Rocha, Lamir Motta Filho, Sandro Luís Araújo Alves e João Batista Sales Porto (vice-presidentes).

Ricardo César Nóbrega Chaves (1º secretário), Fabrício Freire da Silva será o (2º secretário), Adriano Porto Andrade (1º tesoureiro); Eduardo Rosas Wanderley (1º tesoureiro).

Integram o Conselho Fiscal: Marcelo Gomes de Azevedo Júnior, Henrique Santos Cirne e Shigeak Maracajá Ramos como efetivos e Hélber Souto Maior Porto, Luciano Rocha Mendes e Rodrigo Azevedo Guedes como suplentes.

Como delegados representantes junto ao Conselho da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), foram escolhidos Lamartine Alves e Hélder Campos na condição de efetivos e Lamir Motta Filho e João Batista Sales Porto como suplentes.