Creci-PB realiza em JP, última entrega de carteiras de 2020 a novos corretores de imóveis

A exemplo das realizadas esta semana (na segunda-feira), em Campina Grande e (ontem), em João Pessoa, a sessão solene de entrega de carteiras e certificados a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias, ocorrida na tarde desta quinta-feira (10), no auditório do Órgão, em João Pessoa, também foi revestida de simbolismo.

O respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe, pois somente através dele, é possível o exercício das atividades em todo o território nacional.

A Mesa de Honra foi composta pelos diretores-presidente e secretário, Rômulo Soares e Fabiano Cabral, além do ouvidor Carlos Chagas, do conselheiro federal Ubirajara Marques e do conselheiro estadual Waldemir Lopes. Todos deram as boas vindas, tecendo considerações acerca dos novos horizontes que se lhes descortina a partir de agora e transmitindo aos novos profissionais um pouco de sua experiência acumulada ao longo dos anos.

Como sempre, o ponto alto da sessão solene se deu com o juramento prestado, em nome dos demais, pelo novo corretor de imóveis José Carlos Venâncio da Silva, seguido pela entrega simbólica de carteiras aos representantes dos sexos masculino (Oswalter Idízio da Silva) e feminino (Diolanda Veloso Mendonça), bem como de certificado à Imobiliária Leal e Rocha, representada por Gisele Rocha.