Creci-PB realiza últimas sessões do ano de entrega de carteiras e certificados

Em João Pessoa a décima sessão solene de 2022 ocorreu na última segunda-feira (12), às 9h no auditório do Uniesp. Os novos corretores de imóveis e representantes de empresas imobiliárias foram saudados inicialmente pela reitora Érika Marques.

Ela e o presidente da Fecomércio, Marconi Medeiros, representado pela diretora de educação do Senac Paraíba, foram homenageadas pelo Creci-PB com um preito de gratidão, pela longeva parceria institucional.

No mesmo dia, às 15h no auditório do Senac, em Campina Grande, a quinta sessão solene do ano antecedida de apresentações do Novo Sétimo Tabelionato de Notas e Investlar Imóveis, que ao final da solenidade fez inscrição para curso sobre correspondente bancário. Ambas as solenidades tiveram à frente o presidente Ubirajara Marques, acompanhado de diretores e na Capital, do conselheiro federal Assis Cordeiro.

No turno da manhã o juramento coube a José Mauro Cabral de Souza, enquanto o recebimento de carteiras em nome dos demais novos profissionais coube a Rafael de Almeida Lara (masculino) e Joelma Oliveira da Silva e Raíssa Caroline Souza Cesarino (feminino). Em nome das demais pessoas jurídicas, o certificado foi recebido por Francisca Edna Gomes Pereira.

Já na parte da tarde Raíssa Bento Morais Xavier Portugal fez o juramento e o recebimento de carteiras em nome dos demais novos profissionais coube a Flávio Santos Brito   (masculino) e Yêda Silveira Martins Lacerda (feminino). Em nome das demais pessoas jurídicas, o certificado foi recebido por Dellane Rodrigues de Queiroz.

Galeria de fotos da manhã em João Pessoa

 

Galeria de fotos da tarde em Campina Grande