Creci-PB recebe Menção Honrosa da Faculdade Três Marias

O 1º Encontro acadêmico sobre a profissão do gestor em negócios imobiliários (GNI), promovido pela Faculdade Três Marias, foi aberto na noite de ontem pelo presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, que elogiou a iniciativa, saudou os alunos que serão futuros profissionais e falou sobre as ações desenvolvidas pelo Conselho, a exemplo do Educacreci, do qual muitos deles já participarão na noite desta terça-feira (23) no auditório do TCE-PB, em João Pessoa.

Já a coordenadora do curso de negócios imobiliários, Ana Cristina Paulino, lembrou do pioneirismo do curso superior como aposta pela Faculdade na preparação desses profissionais, do número crescente de matrículas sobretudo após a pandemia e que nesse contexto a Instituição não tem medido esforços para promover oficinas de qualificação e eventos como o desta semana.

Na ocasião, Bira recebeu dela uma Menção Honrosa ao Conselho pela passagem dos 60 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis. Ele esteve acompanhado do superintendente Gustavo Beltrão e do assessor de comunicação Cândido Nóbrega. Em sucessivo, foi proferida palestra sobre “O Metaverso no Mercado Imobiliário” pelo corretor de imóveis e especialista em marketing, Fabrício Marsicano e feita apresentação pelo corretor de imóveis e professor das disciplinas mercado imobiliário e elaboração e administração de contratos, Carlos Chagas, sobre a revogação do Decreto n.11.165/2022.