Creci-PB reformula Comissão de Esportes, Cultura e Lazer

A máxima “em time que está ganhando não se mexe” nem sempre vale para a atual gestão do Creci-PB, que tem à frente o presidente Ubirajara Marques. Na tarde de ontem (segunda-feira), ele materializou a reformulação da Comissão de Esportes, Cultura e Lazer por meio da entrega de portarias e certificados de posse, oportunidade em que realizou reunião para tratar dos projetos e eventos que estão sendo desenvolvidos pela comissão.

“Não foi a primeira e nem será a última que faremos, sempre que verificado a necessidade de reformularmos as comissões, seja por necessidades de inclusão ou substituição de membros, ou para buscar evoluções e inovações para que os resultados do grupo de trabalho sejam cada vez melhores”, afirmou Bira, como é mais conhecido.

A referida Comissão, tem como objetivo a necessidade de organizar, apoiar e incentivar a atuação dos corretores de imóveis e do mercado imobiliário nas práticas desportivas, culturais e de lazer, bem como sugerir e indicar empresas específicas dessas áreas de atuação para firmar convênios com o Conselho em benefício dos inscritos.

Ela é composta por Leandro Xavier (coordenador), André Aquino, Simplício Neto, Natanael Anselmo, Claudianataly Silva, André Luiz Santos, Jacqueline Ângelo, Olívia Coelho, Taciane Gondim, Guilherme Rodrigues e Josenildo Góis.