Creci-PB renova frota de veículos para tornar fiscalização ainda mais eficiente

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba renovou a sua frota de veículos, com a aquisição através de licitação de dois automóveis Ford Ka, que serão utilizados na atividade de fiscalização, que, junto ao registro, é uma das missões institucionais do Órgão.

Ambos os veículos e a van do programa Creci-Itinerante foram envelopados com uma identidade visual concebida pelo setor de marketing do Conselho, onde se destacam a logomarca e números de telefone. O revestimento garante além da identificação institucional dos veículos, a proteção da pintura de arranhões e raios ultravioleta e, por conseguinte, sua maior conservação.

A compra dos dois veículos foi viabilizada através da venda, mediante leilão público, de outros, que já contavam com mais de cinco anos de uso. “Apesar das dificuldades financeiras decorrentes da pandemia da Covi-19, conseguimos com planejamento e rigor nas despesas, consumar essa operação e nesse contexto, pretendemos este ano adquirir pelo menos mais dois novos veículos”, afirmou o presidente Rômulo Soares.

Destaque nacional

Ele destacou a importância de uma frota capaz de atender às demandas relacionadas à fiscalização em todo o estado da Paraíba, lembrando que no ano passado, a equipe coordenada pelo fiscal Hermano Azevedo foi premiada pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis como a de melhor atuação entre todos os estados do Nordeste.

Pelo empenho na atividade fiscalizatória, o Creci-PB foi o que mais produziu no decorrer de 2018 na Região e o quarto no País.