Creci-PB segue dando continuidade à transição para próxima gestão

Nessa terça-feira (30), o Creci-PB deu continuidade ao processo de transição para próxima gestão, através de reunião com os membros da Comissão de Transição, formada por atuais e futuros representantes do Conselho.

Entre as pautas, esteve a apresentação do projeto de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados; criação de Comissão da LGPD do Órgão; definição de calendário de visitas/reuniões técnicas com os setores e os novos diretores, marcadas para acontecer no mês de dezembro; e agendamento de reunião com a nova diretoria e funcionários do Conselho, além de outros assuntos gerais.

Fizeram-se presentes o presidente Rômulo Soares (coordenador), o superintendente Gustavo Beltrão e o coordenador jurídico Mário Vicente (membros), representantes da atual gestão, e também membros que compõem a próxima gestão, a exemplo do presidente eleito Ubirajara Marques, o 1º diretor tesoureiro Flávio Passarinho e o diretor 1º secretário eleito Glauco Morais.

Essa foi a terceira reunião do processo de transição. As duas primeiras aconteceram nos dias 18 e 23 de novembro. A próxima agenda está marcada para o dia 7 de dezembro. São através desses encontros que atuais dirigentes e seus assessores repassam informações necessárias para que dirigentes eleitos para o triênio 2022-2024 definam o programa de gestão para o próximo período.