Creci-PB supera a marca de mais de uma tonelada de alimentos doados a entidades filantrópicas em CG

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba fez mais uma doação de alimentos não perecíveis a instituições filantrópicas existentes em Campina Grande. Os donativos arrecadados foram decorrentes das inscrições de corretores de imóveis e estudantes de TTI para a palestra sobre “Processos Judiciais à luz do Novo Código de Processo Civil”, proferida na cidade pelo diretor de Avaliações Imobiliárias do Cofeci, Luiz Barcellos.

Desta vez, a instituição contemplada com 206 quilos de alimentos foi a Casa de Apoio Irmãos Samaritanos de Misericórdia Social (ISMI), localizada no bairro das Malvinas. Os donativos foram entregues pelo diretor-adjunto de Ação Social do Creci-PB, Augusto Seixas.

 

 

Mais de uma tonelada
Com essa entrega, já são 1.054 donativos entregues desde o ano passado na cidade de Campina Grande, dentre alimentos não perecíveis, latas de leite e complementos alimentares à Fazenda do Sol, Projeto Mulheres de Peito, Casa de Passagem Vaso Novo e o próprio ISMI.
O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, afirmou que, apesar de o Órgão ter como atividades-fim a fiscalização e registro profissionais, dedica especial atenção a iniciativas voltadas à iniciativas de cunho social, viabilizadas através de participações dos corretores de imóveis no programa de educação continuada Educacreci.