Creci-PB tem contas de 2023 aprovadas à unanimidade e sem ressalvas pelo Cofeci

O Creci-PB teve sua prestação de contas relativas ao ano de 2023 aprovadas à unanimidade e sem ressalvas, pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis, durante sessão plenária ordinária realizada na tarde desta sexta-feira (5), conduzida pelo presidente do Cofeci, João Teodoro, na cidade de Campo Grande (MS).

A aprovação se deu com base na análise de aspectos contábeis e de gestão, constante em relatório onde foram elencadas boas práticas que valorizam a contribuição anual do Creci-PB para o crescimento do Sistema, bem como servem de referência para outros Regionais.

Responsabilidade e transparência

Considero a referida aprovação à responsabilidade, transparência e a criteriosa utilização dos recursos oriundos das anuidades pagas pelos corretores de imóveis e imobiliárias ao Conselho”, afirmou o presidente do Órgão, Ubirajara Marques.

Ele esteve acompanhado dos diretores Lamarck Leitão e Garibaldi Porto (1º e 2º vice-presidentes), Glauco Morais e Josemar Nóbrega (1º e 2º secretários), Flávio Passarinho e Carla Bezerra Cavalcanti (1º e 2º tesoureiros), dos conselheiros federais Assis Cordeiro e Edson Medeiros e do assessor de comunicação Cândido Nóbrega.

Anteriormente, as referidas contas já haviam sido aprovadas em primeira instância pelo Conselho Fiscal, Conselheiro Relator e Plenário do Conselho, agora pelo Cofeci e em última instância, cumprindo o que conduz Instrução Normativa do Tribunal de Contas da União (TCU), o Creci-PB publicou tempestivamente no seu portal da transparência o Relatório de Gestão 2023 em formato de relato integrado.