Creci-PB tem contas do 1° trimestre do ano aprovadas em sessão plenária

O Creci-PB realizou na tarde desta sexta-feira (5) sua 2ª sessão plenária do ano, ocasião em foram em que foram votadas e aprovadas as contas do Conselho relativas ao 1° trimestre de 2023, após apresentação do relatório e parecer pelo Conselho Fiscal à diretoria durante reunião pela manhã, ambas conduzidas pelo presidente Ubirajara Marques.

Na plenária foram ainda julgados 236 processos administrativos e feitos comunicados pela presidência, a exemplo de um sobre 11 convênios com empresas de diversos segmentos.

Dentre eles, destaque na área de saúde para os benefícios disponibilizados aos inscritos adimplentes com o Órgão e seus dependentes pela Sociedade de assistência e desenvolvimento econômico e social dos servidores públicos municipais, estaduais e federais.

Além de consultas médicas por telemedicina 24h do Hospital Albert Einstein, a aquisição do Cartão de Benefícios Classic da Sansp dá direito, ao custo de apenas R$ 49,90 por pessoa, sem carência  e com cobertura nacional, ao Plano Odontológico Clin Odonto.

À tarde, além dos diretores 1º e 2º presidentes Lamarck Leitão e Garibaldi Porto; 1º e 2º secretários Glauco Morais e Josemar Nóbrega; 1º e 2º tesoureiros Flávio Passarinho e Carla Bezerra Cavalcanti, a sessão contou com a participação dos conselheiros federais Assis Cordeiro, Edson Medeiros Fabiano Cabral e Rômulo Soares, e demais conselheiros estaduais.

Confira a galeria de fotos: