Creci-PB utiliza vários meios de comunicação para manter inscritos informados

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba cotidianamente presta contas aos seus inscritos das ações administrativas e institucionais desenvolvidas pela gestão, por meio de diversos meios de comunicação, que incluem o site do Órgão, e-mail corporativo, SMS, redes sociais, canal do YouTube, campanhas publicitárias em rádio, internet e TV, além de Informativos impressos e digitais, bem como da recém-criada Rádio CreciPB on line.

Confira aqui as últimas edições do Informativo do CRECIPB

“Nosso propósito é fortalecer e integrar cada vez mais essa comunicação, no sentido de mostrarmos o volume de ações que dimensiona como o pagamento da anuidade é revertido, com transparência e correta aplicação, em boas práticas em favor dos corretores de imóveis e empresas imobiliárias registradas. Um feedback positivo foi o aumento, para 8 mil, do número de seguidores no Instagram”, afirmou o presidente Rômulo Soares.

Site moderno e funcional

Recentemente reformulado, o site do Conselho foi tornado ainda mais moderno e funcional, bem como adequado às novas plataformas de desenvolvimento da web. Lá, estão disponíveis notícias, canal da ouvidoria, portal da transparência, edições do programa de educação continuada Educacreci, cursos gratuitos oferecidos pela faculdade corporativa e uma gama de descontos em produtos e serviços ofertados pelo Clube de Benefícios.

Canal do Corretor é outra ferramenta de grande utilidade, pois nele o profissional encontra, por exemplo, modelos de contratos e documentos, tabela de valores/serviços, tabela referencial de honorários, declaração e legislação relativas ao Coaf, acesso a certidão e selo digital do CNAI, fale conosco, informações sobre índices econômicos e ainda pode emitir certidão de regularidade e boleto de anuidade.

Já no Canal do Cidadão, podem ser feitas pesquisas sobre corretores e imobiliárias credenciados, consultas a protocolos/processos, a avaliadores de imóveis inscritos no CNAI e conferidos documentos e formulários para inscrições.