Creci-PB viabiliza a corretores de imóveis descontos exclusivos em consultas médicas e exames

A saúde é essencial a uma vida saudável, daí por que deve ser bem cuidada. Nesse sentido, um importante incentivo foi dado pelo Creci-PB aos corretores de imóveis e imobiliárias adimplentes com o Órgão, através de parceria firmada na tarde de ontem (segunda-feira) pelo presidente Rômulo Soares e o diretor da Facilité, Marcelo Agra.

“Nosso produto supre um gap muito grande entre o atendimento público (precário) e planos de saúde (muito caros), onde por meio de preços bem acessíveis, propiciamos às pessoas que gastem o necessário para a saúde e que tenham um atendimento especializado e de qualidade”, afirmou Marcelo.

Ele destacou, além dos descontos exclusivos, outras vantagens decorrentes da parceria, a exemplo da melhor relação custo-benefício e a inexistência de carência e restrições para doenças preexistentes, idade e gravidez, que podem ser conferidas no Clube de Benefícios disponível no site do Creci-PB.

>> Clique aqui para acessar o Clube de Benefícios do Creci-PB

A Facilité é uma empresa que tem como sócios médicos, que vivenciam o dia a dia da saúde e profissionais que têm expertise em engenharia e gestão de empresas.