Creci-PB viabiliza a corretores de imóveis nova opção de tratamento de saúde

Superintendente do Creci-PB, Gustavo Beltrão acompanhado da sócia-proprietária do Centro Paraibano de Quiropraxia, Heloísa Guimarães. Foto: Marketing – Creci PB.

A pressão, o estresse, a ansiedade e a competitividade fazem parte da natureza da profissão de corretor de imóveis. Por isso, é fundamental saber lidar com essas situações e cuidar da saúde, para que a produtividade e os resultados almejados não sejam comprometidos.

Atento a essa realidade, o Creci-PB firmou convênio com o Centro Paraibano de Quiropraxia, que garante aos corretores de imóveis e seus dependentes 15% de desconto em procedimentos de quiropraxia, fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia, psicologia, RPG e pilates clínico.

Para ter acesso aos serviços, disponibilizados na clínica, sito à Avenida São Paulo, 843, no Bairro dos Estados, é necessário estar ativo e adimplente com o Órgão.

“Nossa intenção é abranger o maior número de pessoas possível. Muita gente nem sabe o que é quiropraxia e vive numa rotina tensa e corrida. Queremos oferecer tratamento curto, mas eficiente, para melhorar a qualidade de vida dos corretores”, disse a sócia-proprietária do CPQ, Heloísa Guimarães, empresa pioneira em quiropraxia em João Pessoa e com 10 anos de atuação.

O presidente do Conselho, Rômulo Soares reafirmou o propósito de sua gestão em buscar parcerias que beneficiem, sob os mais variados aspectos, a categoria. Os detalhes sobre o novo convênio podem ser conferidos na aba “Clube de Benefícios” e, em seguida, na aba “saúde”, no site do Creci-PB.

Sobre a quiropraxia

É uma área da saúde responsável pelo diagnóstico, tratamento e prevenção de problemas nos nervos, músculos e ossos através de um conjunto de técnicas realizadas com as mãos, que têm como objetivo melhorar a flexibilidade, reduzir a dor e recuperar as funções normais das vértebras, dos músculos e ligamentos.

As técnicas são aplicadas por fisioterapeutas e podem ser indicadas como tratamento para correção da postura corporal, aliviar enxaquecas e a dor nas articulações, como nas costas, no joelho ou no ombro.

Além de auxiliar na melhora da dor, a quiropraxia também promove o relaxamento e o bem-estar geral, pois as terapias manuais ajudam a diminuir a tensão muscular, muito comum em casos de estresse ou ansiedade.