CRECIPB em Patos: visitas a imobiliárias e reunião com corretores de imóveis

Mais do que a tradicional e elevada temperatura do município de Patos, o presidente do CRECIPB, Rômulo Soares, sentiu no dia de ontem (quinta-feira) o calor humano com que foi recepcionado, por exemplo, pela corretora de imóveis Maria de Lourdes, proprietária da Fênix Imobiliária.

Acompanhado dos delegados titular e adjunto, Rui Ferreira e Antônio Alves, ele se inteirou, amiúde, sobre todas as questões que envolvem o exercício da atividade profissional no município e destacou que o Conselho está potencializando a fiscalização em todo o estado, essencial à regulação do mercado imobiliário.

Produtivo encontro

À noite, Rômulo se reuniu com vários corretores de imóveis no auditório do Pátio-Shopping, ocasião em que foi feita análise do mercado imobiliário de Patos e região, bem como tratou sobre a regulamentação da profissão, direito de propriedade, exercício ilegal da profissão, estágio curricular, convênios firmados pelo CRECIPB, faculdade corporativa do Órgão e ações de fiscalização no município. Ao final, colheu sugestões para ampliação e aprimoramento da atuação do Conselho.