Crianças carentes de Patos recebem brinquedos da Campanha Creci Feliz

O diretor de ação social do Creci-PB, Augusto Seixas, iniciou ontem (quarta-feira) pelo município de Patos, na Região do Alto Sertão, a entrega dos brinquedos arrecadados por ocasião da Campanha “Creci Feliz”.

As instituições beneficiadas foram a Paróquia São Francisco de Assis, através da sua Igreja Pastoral, situada no bairro Jardim Magnólia e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Mariana Alves de Oliveira”, no bairro do Jatobá, mantido pelo Ministério do Desenvolvimento Social, que acolhem, respectivamente, 40 e 65 crianças.

Os brinquedos foram doados pela De Tudo Home Center, Imobiliária Santa Cecília e pelos corretores de imóveis Antônio Alves, Juliana Gadelha, Edmara Brandão, Marleide Oliveira, Laíse Santos e Ivanilda Leite.

Nas ocasiões, Augusto esteve acompanhado do fiscal Sérgio Pereira, do delegado do Conselho em Patos, Rui Ferreira e das integrantes da Comissão da Mulher, Juliana Gadelha (coordenadora), Maria Clara, Edmara Brandão, Marleide Oliveira, Ivanilda Alves, Layse Santos e Geovania Medeiros.

A entrega dos brinquedos teve continuidade hoje na cidade de Campina Grande, seguirá amanhã em João Pessoa e possivelmente, segunda-feira, em Conde.