Cunho filantrópico do Pedal Creci rendeu quase 300 Kg de alimentos

Na manhã desta terça-feira (26), a Comissão de Esporte, Lazer e Cultura do Creci-PB fez a entrega oficial dos donativos decorrentes das inscrições para o Pedal Creci ao 1° vice-presidente Lamarck Leitão e ao diretor de ação social Augusto Seixas. Foram arrecadados no evento, 280Kg de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições filantrópicas.

Lamarck Leitão destacou a atuação do Órgão frente às pautas de solidariedade. “Toda ação social é bem-vinda, contanto que seja feita com o compromisso de ajudar o próximo. Temos feito isso durante toda a gestão, sobretudo, na pandemia. Quero agradecer a todos os envolvidos”.

Para o coordenador da Comissão, Leandro Xavier, o grupo alcançou o objetivo, porque além do evento ter sido um sucesso, os alimentos foram arrecadados para quem necessita. “A Comissão está muito feliz em poder levar saúde e esporte para os corretores de imóveis, além de apresentá-los para o mercado de João Pessoa e coletar essas doações”, concluiu.

Por sua vez, Augusto Seixas disse planejar a entrega dos gêneros alimentícios para a manhã da próxima quarta-feira. Desta vez, duas instituições serão beneficiadas.

O evento

O 1º Pedal Creci foi realizado no último dia 17 e reuniu centenas de corretores de imóveis num passeio ciclístico pelos bairros da orla da capital.