Curso apoiado pelo Creci-PB atrai profissionais de várias cidades do Sertão da Paraíba

“O número de inscrições registrado foi dos mais significativos e isso reflete todo o trabalho que o Creci-PB tem feito para profissionalizar as ações dos corretores de imóveis em todo o estado da Paraíba”. A afirmação, do experiente engenheiro e professor João Diniz Marcello se deu na noite de ontem, no auditório do Hotel JK, na cidade de Patos, durante a abertura de curso por ele ministrado para corretores de imóveis e engenheiros da Região, sobre avaliação e perícia mercadológica.

Ao final do curso, que será encerrado amanhã (quarta-feira), com uma aula prática (de campo), os alunos aprovados estarão habilitados a realizar perícias e avaliações judiciais e extrajudiciais, num mercado de trabalho extremamente rentável e gratificante.

A relevância do tema e a qualificação do professor atraíram participantes de vários municípios da Região em busca de se reciclar e aprimorar conhecimentos, a exemplo do jovem corretor de imóveis Francisco Júnior Silva Sousa, de São José da Lagoa Tapada e Jucélio Rocha de Lima, de Sousa, que está prestes a abrir uma imobiliária com a esposa e parabenizou Rômulo, por incentivar e apoiar iniciativas como essa no Sertão.

Dessa região, mais precisamente da cidade de Cajazeiras, o corretor de imóveis Humberto Dantas Cartaxo Júnior, nem bem chegou de um Congresso de Direito Imobiliário, em São Paulo e percorreu 300 Km para fazer pelo quinta vez esse curso, ao qual não poupou elogios e recomendou.

Um outro participante foi o inspetor do Crea-PB na cidade de Patos, Antônio Alves de Lima Júnior, que, além de enaltecer a importância do evento, manifestou a disposição do Órgão em firmar parceria com o Creci-PB, para oferecimento de outros cursos, sobre, por exemplo, inferência estatística, em atendimento a vários pedidos de Patos.