Curso capacita corretores de imóveis a se tornarem especialistas imobiliários internacionais

Os corretores que se destacam no mercado imobiliário têm como diferenciais o conhecimento e as constantes atualizações, que são imprescindíveis para o alcance de resultados positivos no desenvolvimento do trabalho, sobretudo num mundo cada vez mais globalizado, com várias chances de negócios no exterior.

Uma valiosa oportunidade nesse sentido, de se conectar globalmente, estudando com corretores de imóveis de todo o Brasil e de Portugal, ocorrerá entre os próximos dias 26 a 30 de abril, quando da segunda edição Luso–Brasileira do CIPS On Line.

Serão cinco dias para mudar e ampliar o network, e tornar-se um especialista em negócios imobiliários internacionais. O CIPS (Certified International Property Specialist) é a certificação da NAR (National Association of Realtors®️), maior Associação de Corretores de Imóveis do mundo.

Negociações globais

“O CIPS me mostrou uma gama de possibilidades de atuação internacional. Me deu confiança e motivação para agir e me desenvolver mais. Hoje minhas negociações são globais. Para quem procura tesouros, o curso te leva ao mapa, mas também ensina que quem caminha até ele é você”, afirma, com propriedade, a diretora de Relações Internacionais do Creci-PB, Thamara Bastos Silva.

Inscrições e informações

Para se inscrever é simples basta clicar bit.ly/CIPS_2021_ON_LINE

Maiores informações podem ser obtidas através do [email protected] ou do número (41) 9967-62197. O evento conta com apoio do Sistema Cofeci-Creci, Premier Turismo, National Association Realtors e CIPS.