Curso de avaliação e perícia mercadológica é bem avaliado já nos primeiros dias

Os participantes do curso que teve início segunda à tarde e ocorrerá até sexta-feira (24) foram saudados pelo presidente do Creci-PB, Ubirajara (Bira) Marques e o diretor de avaliação mercadológica, Fagone Santos e já no coffee break, manifestaram impressões sobre a aula ministrada por João Diniz Marcello, consultor em avaliações para empresas, Tribunais e bancas de advocacia.

“O curso é excelente, o professor maravilhoso, formações super-atuais que vão enriquecer muito a minha profissão” declarou Silvia Ferreira. “É um curso muito enriquecedor, estamos com a expectativa muito boa e já com a ciência de que a conseguiremos aplicar muitas informações adquiridas para o atendimento aos nossos clientes”, endossou Rafael Queiroz

Outra não foi a avaliação de Camila Crispim: “Estou adorando o curso, uma bagagem enorme para o currículo da gente, o professor é muito bom, a aula é muito didática. Vale super a pena, é um curso maravilhoso”.

O curso que consta de carga horária de 24h, com aulas nos turnos da tarde e noite, conta ainda com apoio institucional do Creci-PB e Sindimóveis-PB. Ao final, os aprovados receberão certificado e os corretores de imóveis serão legitimados a se cadastrarem no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI).

Fotos em atualização…