Curso de Incorporação de Edifícios

O Creci-PB começa o ano dando a oportunidade aos corretores de imóveis adimplentes de se qualificarem profissionalmente através do Curso de Incorporação de Edifícios. O apoio do Órgão à iniciativa garante-lhes até o dia 10 de janeiro um desconto de 10% no ato da inscrição por meio do link https://www.eventbrite.com.br/e/curso-de-incorporacao-de-edificios-tickets-53397014909?aff=ebdshpsearchautocomplete.

Para a impressão do boleto com desconto é necessário inserir o código promocional CRECIPB.

Autoridade no assunto

O Curso, ministrado há 18 anos pelo professor Jamil Rahme, reflete sua profissional como incorporador por mais de 30 anos, já teve mais de 13 mil alunos, aborda a avaliação imobiliária completa nas três áreas : técnica, jurídica e comercial – partindo do conhecimento zero do tema e é dedicado a todos que atuem na área imobiliária.

Preparados para empreender

“Aqueles que absorverem 100% das informações estarão absolutamente preparados para empreender, dominando com profundidade o assunto”, assegura Jamil, lembrando que em época de crise, torna-se ainda mais necessário o conhecimento como diferencial e garantia de mercado.

 

Temas abordados

Dentre os tópicos abordados, constam os riscos da atividade, viabilidade econômica do mercado financeiro, modelos jurídicos de viabilidade e seus formatos societários SPE, SCP, Condomínio (incorporação a preço de custo), fórmula mãe da incorporação e conceitos técnicos de alta aplicabilidade, e incorporação bem sucedida à luz das Leis da Incorporação Imobiliária e seus efeitos.

 

BAIXAR  PDF DO CURSO